sábado, 18 de agosto de 2007


Restabeleci contato com meu velho estrábico..., estava tão perdida, problemas de relacionamento com alguém que te oferece tanto, mas ao mesmo tempo te transmite que: eu sou a maior ignorante da humanidade; é difícil manter uma relação nesses termos, um homem que te oferece sexo com masoquismo e sadismo, inteligência, arte, literatura, um amor contingente, pois alega que necessário só tem um, O Castor, não é justo, mas por ser o homem da minha vida, atualmente, aceito essa coisa toda...nem tento mais conquistá-lo, de qualquer maneira estamos indo bem, apesar de que, ele me oferece milhões de idéias e não posso me apegar à apenas uma...uma pena, uma pena! Enfim, homens... sempre homens, sejam gênios ou completos imbecis, sempre homens. Por enquanto, estou aqui...parando, indo, indo, parando!!

Nenhum comentário: