sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mudança

A alguns anos atrás percebi que a minha vida estava totalmente estagnada, sem cores (e eu sempre adorei cores), que meu sorriso estava se perdendo, a auto-estima, a vontade de ser feliz, tudo estava fora do lugar, fora de onde eu sempre estive...mudei tudo, inclusive meu foco nos estudos; estudava Sartre, passei a estudar Hannah Arendt, o que proporcionou a minha entrada no mestrado de Filosofia, além do que leio com um prazer gigantesco a clareza dessa autora. Casei novamente com meu ex-noivo...rs! Comecei a fazer exercícios e com a influência do gato estou começando a correr, devo dizer que estou adorando. Mudei tudo, me sinto mais madura, compreendendo melhor as pessoas que me cercam, minha sensiblidade aflorou...percebo melhor as intenções...mudei p melhor. Nem sempre conseguimos perceber qd está na hora de dar a guinada total ou pelo menos dar uma sacodidinha na vida, remexer o baú e ver o que está realmente na hora de jogar fora, quais as coisas antigas e boas devem ficar guardadas e quais devem ser jogadas fora definitivamente. Em algum momento devemos perceber que somos pessoas bonitas, que amamos e que existem pessoas que nos amam e que aquelas que ainda não nos amam é pq efetivamente ainda não nos conhece...rs! Em algum momento temos que fazer essa mudança, mexer na vida, movimentar, até o feng shui diz que as energias não podem ficar estagnadas e nós somos energia pura, não sou eu que o digo, é a física! Por isso, tenho certeza que tomei as melhores decisões desde que decidi mudar o rumo das coisas...faço as unhas na manicure e pago por isso sem pena e no final ainda pinto de vermelho, uso maquiagem, coloco as roupas que quero, não me importo muito com a opinião alheia (ainda mais qd percebo uma pontinha de inveja), saio sem rumo e ando um monte só p sair mesmo, tomo caipirinha, bebo vinho e leio o que quero, amo e sou amada, tenho filhas lindas, lavo os cabelos no dia que quero, uso sapatos com saltos enormes e no outro não, faço tudo que nunca havia feito antes; fico maquiada em casa, só p sair testando os tons, uso protetor solar diariamente, continuei investindo na Filosofia mesmo qd muita gente foi do contra, adoro essa escolha, principalmente. Tenho uma TPM terrível e assumo isso deliciosamente...rs, aproveito esses dias p dizer coisas que a razão não permite, a lei me protege...rs!!! Sou feliz...muito feliz por mais um dia!

Bjs,

Carla =)

Nenhum comentário: